Queimando o cabelo com babyliss

Para quem gosta de sempre mudar e ousar nos looks, o babyliss é um equipamento quase que obrigatório entre os acessórios de beleza feminina, alem de proporcionar cachos perfeitos de moda pratico e com muita eficiência, o babyliss é um aliado perfeito para quem tem cabelos crespos. Armados e cacheado, tirando o excesso de volume, ja para os cabelos lisos, dá volume e movimento, deixando as madeixas perfeitas para festas e ocasiões importantes.

Já falamos em nosso Guia de Recuperação dos Cabelos Danificados, sobre os cuidados em proteger os fios com produtos a base de silicone, queratina e antitérmicos que, alem de deixar os cabelos mais lindos, garante uma proteção extra contra temperaturas extremas como no caso do babyliss.

Agora imaginem alguém que não toma as devidas atenções com seus cabelos e se vê desesperada ao perder parte de suas madeixas com o uso indevido de acessórios térmicos nos fios? É o que aconteceu com uma garota americano que tentou fazer um vídeo tutorial ensinando o passo a passo de como cachear os cabelos com babyliss,   chega a ser engraçado, mas é algo que não desejamos para ninguém não é? O vídeo está em inglês, mas as imagens falam por si só.

Seu Comentário